sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Campeonato Juvenil: R1 x Genus abrem a rodada no Aluizão

Logo mais sete da noite, a bola volta a rolar oficialmente em evento promovido pela FFER. Agora, o campeonato juvenil-2015 (antigo sub-17), na capital pelo grupo A: R1 Esporte e SC Genus pisam no Aluizão às 19h. Em Espigão no estádio Luizinho Turatti, meia hora depois pelo grupo B: Espigão x Pimentense medem forças.

Como são seis(6) equipes, metade no grupo A e metade no B o evento decidido pela maioria terá sua primeira fase numa correria maluca, com jogos na sexta, sábado e domingo classificando-se os dois melhores de cada grupo para um cruzamento olímpico na 2ª fase.

O autor do blog antes de começar cada campeonato, e principalmente nestas categorias faz um levantamento de quantos atletas cada equipe inscreveu. Até a madrugada desta sexta-feira(25), a relação era esta: Ariquemes (0); Colorado (27); Espigão (26); Genus (25); Pimentense (17) e R1 (16). No total teremos em torno de 130 com a provável inscrição de pelo menos 20 atletas pelo Ariquemes.

Com relação ao jogo da capital. O R1 sob o comando de Ronald Lage(f), tem alguns garotos que merecem já ter chances maiores, são eles: Mikael, Dilan, Emílio e Giovanni. Já o Aurigrená que sempre tem uma boa base, fez algumas lambanças no sub-20 ora terminado e vem com um time muito bom no juvenil.
(Foto: Ronald Lage/reprodução do facebook)

Quem fica na área técnica do SC Genus será Deutz Costa, que já treina essa meninada a bom tempo e quer partir com pé direito frente ao R1 com três pontos. Para isto terá um meio campo forte. Fiquem de olho nele com nome meio complicado, mas com "experiência" de ter jogado até no Tigre do RJ, chama-se Anthony Rick (inclusive irmão do Allan Ragner, que joga muita bola).
(Foto: Anthony Rick/reprodução facebook)

Pois bem, me contaram maravilha desse garoto. Tem DNA, outros que podem fazer a diferença no Genus: Yan Guilherme (meio-campo), Erilson Willi e Deivid Mendel (este não joga a primeira rodada em virtude de problemas de transferência do RJ para RO) - ou seja, o Genus já começa bem na parte burocrática -, vamos esperar a bola rolar.
(Foto: Anthony Rick/reprodução facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...