segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Série C: agora vem os play offs

Agora restam cento e oitenta minutos para que quatro equipes alcancem a série B. As classificações dos grupos A e B definiram as parcerias.


O Fortaleza(1º do A) jogará contra o Brasil(4º do B), o primeiro jogo em Pelotas. A decisão no Castelão.
Já o ASA(2º do A) terá como adversário o Tupi(3º do B). A primeira partida em Juiz de Fora. A decisão em Arapiraca onde o ASA não perde para ninguém.
O Londrina(1º do B) terá pela frente o Confiança(4º do A). Vai primeiro a Aracaju e depois jogará em Londrina.
A Portuguesa(2ª do grupo B) medirá forças com o Vila Nova(3º do A). O primeiro encontro em Goiânia. Depois em São Paulo.



Caso a classificação observasse o critério pontuação geral o 1º seria o Fortaleza com 36 pontos ganhos. Em 2º o ASA com 35, seguindo-se Londrina com 34, Vila Nova 33, Confiança 31, Portuguesa 30, Tupi 30 e o Brasil 29.



A equipe do Brasil(Pelotas-RS) jogando como mandante obteve os seguintes resultados: 1-1 Juventude, 2-0 Guaratinguetá, 3-1 Londrina, 3-1 Madureira, 0-0 Tupi, 4-1 Portuguesa, 1-1 Caxias, 2-2 Tombense, e 1-2 Guarani.



O retrospecto mostra quatro vitórias(Guaratinguetá-Londrina-Madureira-Portuguesa), quatro empates(Juventude-Tupi-Caxias-Tombense) e uma derrota(Guarani-SP). Assinalou 17 gols tomando 9 com um saldo positivo de 8 gols.



Eis os resultados do Brasil como visitante: 1-1 Portuguesa, 2-1 Caxias, 0-0 Tombense, 2-2 Guarani, 3-2 Juventude, 1-2 Guaratinguetá, 1-2 Londrina, 1-1 Madureira, 2-0 Tupi.
Nós temos três vitórias(Caxias, Juventude e Tupi); quatro empates(Portuguesa-Tombense-Guarani-Madureira) e, duas derrotas(Guaratinguetá-Londrina). Goleou 13 vezes levando 11 bolas. Saldo de dois gols.



Possivelmente já hoje a CBF determine as datas dos dois jogos de cada play off.
É bom recordar que Águia e Icasa(pelo grupo A) além de Madureira e Caxias(pelo grupo B) foram rebaixados para a série D.


Fonte/Texto: Radialista Júlio Salles
Rádio Assunção - Fort/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...