sábado, 3 de outubro de 2015

Campeonato da Comunicação: futsal e máster domingo

Depois de duas partidas super-agitadas de futebol disputadas domingo no SESC, validas pela primeira rodada da modalidade, em que Diário da Amazônia endureceu para a SIC/TV/Parecis empatando por 0 a 0, num jogo em que os goleiros foram a salvação de suas equipes. Jorgilei do Diário e Ronier do SIC/TV fizeram estupendas defesas impedindo as ações dos atacantes que tentaram de todas as formas abrir o placar sem conseguir.
Jogaram pela SIC/TV: Ronier, Elton Leone, José Vasquez, Heitor, Arlen, Eduardo, Carlos, Brian, Osmar, Felipe e João Alves. Diário usou em campo: Jorgilei, Raimundo Brito, Renato, Egio, Bruno, Jakson, Chico Soares, Gean, Deco, Pablo e Messias. Arbitragem foi de Silvana.
REDE/TV 3 x 2 TV-Rondônia
No segundo jogo da rodada, o clima esquentou na partida TV-RO e REDETV. Diemerson abriu o placar para a REDETV. Alex empatou. João Ricardo colocou a REDETV na frente novamente. A TV-Rondônia empatou com Ray. No finalzinho do jogo a REDETV desempatou com Diemerson fazendo 3 x 2. O senão da partida foram às expulsões de Renner (REDETV e Alex (TV-RO), por agressões mútuas. Vão cumprir duas partidas de suspensão.
TV-Allamanda Wx0 Recordnews
Na que seria a 3ª partida, a direção da Recordnews comunicou a coordenação a impossibilidade de participar da partida, pedindo, inclusive, sua eliminação do campeonato.
Futsal e Master
Para este domingo, dia 4, o Campeonato da Comunicação prosseguirá com três jogos de futsal e a segunda partida do desafio Master entre RADIALISTAS X JORNALISTAS.
2ª Rodada – 4/10 - futsal
9 horas - TV-Recordnews  x  REDETV/Rádio Globo/SGC
10 horas - TV-Rondônia  x  SIC-TV/Parecis
21 horas - Diário da Amazônia  x  TV-Allamanda/SBT/Band

CATEGORIA MASTER

9h30 – RADIALISTAS X JORNALISTAS – É a segunda partida das cinco a serem disputadas para o time ser campeão. Na primeira, os Radialistas golearam por 5 x 1.
Atletas Convocados:
Radialistas: Lenilson Guedes, J. Dourado, Divino Caetano, J. Lima, Cícero, Ademir,  Raimundo Brito, Sandeimar Medeiros, Elton Leone, Osmar Lemos, Walter Santos, entre outros...
Jornalistas: Adailton BarbosaJairo Barbosa, Antonio Pessoa, Eudes Tourinho, Geraldo, Da Silva, Gilmar Santos, Carlos Neves, Paraíba, Esio Mendes, Domingues Junior, Águido Melo, entre outros...
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...