domingo, 4 de outubro de 2015

Campeonato Juvenil: jogos de ida e dois Profºs expulsos

Dois jogos deram início à semifinal do rondoniense juvenil-2015. Duas expulsões chamaram atenção pelo fato de dois técnicos dos quatro que estavam na área técnica, aqui na capital o técnico Devair Réga do Espigão foi convidado a retirar-se  mais cedo pelo árbitro Fledes Rodrigues.

Aliás, Devair fora expulso no jogo contra o Colorado. Não era pra cumprir a "velha" automática? Em Vilhena no estádio Portal da Amazônia quem revoltou-se contra o homem de preto foi Nill Souza técnico do Colorado. O time do Colorado perdeu em casa por 2 a 1 para o Ariquemes.

E o jogo na capital

Um zero a zero em que podemos tirar algumas conclusões: o time da casa R1 Esporte, deu uma melhorada em relação ao jogo contra o Ariquemes, mas ainda insuficiente para fazer gol em seu adversário. Uma bola no travessão de Gabriel ainda no primeiro tempo e um gol perdido por Dillan no final do jogo, encheu-se de pernas.

Já o EC Espigão uma equipe bem entrosada, que sobra em disposição - começa pelo comandante -, no intervalo do jogo ele disse que não gostou dos primeiros 40min e, iria partir pra cima do R1 e fez. Para ter-se uma ideia foram utilizados mais de 30 atletas pelos "Professores" e mesmo assim um zero a zero sem muita graça.

Falando de mais de 30 atletas - no regulamento autoriza a entrada de 4 jogadores de linha e o goleiro -, dai que Devair teve que substituir seu goleiro e mais quatro. Ronald Lage pelo lado de seu R1 trocou os quatro de linha, perfazendo no total 31 atletas.

R1 Esporte

Gabriel; Airton Jr(Roberto), Eduardo, Fred e Alan; Rodrigo, João Vinicius(Gadelha), Deivid e Rafael Neri(Dillan); Izac e Giovanni(Alexandre Jr).

EC Espigão

Gabriel(Dieverton); Ceará, Paulo Ricardo, Erick e Wellington; Padilha, Vinicius(Maike), Thiago Silva(Walison) e Caio; Huriel(Cleitinho) e Cleiton(Isaac).

Placares dos jogos deste sábado
R1 0 x 0 Espigão
Colorado 1 x 2 Ariquemes

Os jogos da volta somente dia 17/10
EC Espigão x R1 Esporte
Ariquemes FC x Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...