quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Membros da FIFA e CBF inspecionam área do CT na sexta


O terreno onde será construído o Centro de Treinamento em Porto Velho, através do Fundo do Legado da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, será inspecionado na manhã desta sexta-feira, 30, por membros da Federação Internacional de Futebol (FIFA) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Eric Lovey e Rodrigo Zanin, respectivamente. 

A confirmação foi dada ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante reunião realizada no início da semana na CBF com membro da Diretoria de Patrimônio da entidade, Thiago Jannuzzi, que também vem à Capital.
Segundo determinação da CBF a FIFA solicitou uma visita de inspeção aos terrenos já adquiridos com os recursos do Fundo de Legado da Copa do Mundo.

Nesse sentido, foi confirmada ao presidente da FFER a visita a Porto Velho no dia 30 de outubro de Eric Lovey pela FIFA e Rodrigo Zanin como consultor técnico da CBF.

Para o presidente da entidade maior do futebol rondoniense o que antes era um sonho, hoje se tornou realidade, com a construção de um moderno centro de treinamento para Porto Velho. “Persistimos para que esse projeto viesse logo para Porto Velho e a temos mais uma conquista a comemorar justamente na semana em que a FFER completa 71 anos”, destacou Heitor.

Segundo o presidente da FFER, é possível que a pedra fundamental seja instalada entre os dias 15 e 20 de novembro, podendo a solenidade contar com a presença do presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Marco Polo Del Nero.

PROGRAMAÇÃO
29/out
22:19 - Chegada em Porto Velho 

30/out
9:30 – Visita ao terreno do Centro de Desenvolvimento do Legado
10:30 – Reunião com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia e representantes locais.
12:00 – Almoço
14:52 – Partida de Porto Velho 


Autor: jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER

4 comentários:

  1. Em 100 anos da nossa querida Porto Velho, não se teve a construção de uma obra de tão grande porte e importante na capital do nosso Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Jota te digo com toda certeza, destes 100 anos que você cita eu acompanho o dia a dia do futebol na capital há 1/4 e, te falo: no futebol sim, é mais um marco alavancado pelo Dr. Heitor Costa.
      Parabéns!

      Excluir
  2. Que otima noticia, se em 100 anos não veio agora sim se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lu, você que é 100% da terra e sabe quanto é dificil fazer investimentos nessa área(futebol), será testemunha ocular(é o novo!), deste CT que está sendo erguido ali perto da sede campestre do Moto Clube.
      Obrigado pelo comentário no Blog.

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...