sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vem ai a 25ª edição dos jogos dos servidores públicos

As festividades esportivas ligadas aos milhares de servidores públicos que estão lotados na capital, tanto em nível federal, estadual, municipal, de economia mista e estatais já tem data certa do congresso técnico. Será dia 16/10 na sede da FFER com jogos dias 22,23,26,27 e 28 de outubro - primeiro o futsal e logo depois o futebol de campo.

A cada ano o evento torna-se mais grandioso - vejam que já vem desde o século passado -, afinal em 1990 o casal vinte do esporte local; Lourival Becão e Roseli, realizaram o primeiro jogo festivo - na época somente com futebol no velho Aluizão -, de lá pra cá sempre contando com o premio maior de um boi vivo e gordo da fazenda do casal.
(Becão e Roseli - casal XX do esporte local)

O futsal já conta com 16 equipes inscritas. Os jogos serão realizados na quadra da escola Maria Izaura das 18h às 23h, dias 22 e 23 de outubro. Já o futebol de campo que aumenta a cada ano o número de equipes, esse ano já conta com 24 inscritas. Os jogos sempre no estádio Aluizão nos dias 26 a 28 quando conheceremos a equipe que leva o boi de 180 kg. Os campeões no ano passado foram: Ênio Pinheiro no futsal e a Polícia Civil no gramado.

Dos troféus

Campeão - Taça, Boi vivo na corda e 10 caixas de cervejas;
Vice Campeão - Taça, Carneiro vivo na corda e 8 caixas de cervejas;
3º Lugar - Taça e 4 caixas de cervejas;
4º Lugar - Taçae 3 caixas de cervejas..., além de troféus para o artilheiro, melhor goleiro, craque dos jogos e o técnico campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...