terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Quem quer vai, quem não quer manda recado

E assim termina o ano de 2015 para o Superintendente da Sejucel (Secretaria de Esportes, da Juventude Cultura e Lazer), Profº Rodnei Paes. Termina não, ainda temos três dias para soltar fogos e abrir o champanhe, quem sabe não venha mais boas notícias.

O negócio é o seguinte: o intrépido titular da Sejucel, que não é de ficar inspirando a climatização de seu gabinete - este gasta sola do sapato mesmo -, em entrevista à Rádio Globo AM nesta segunda-feira,28, aos radialistas: Wolnei Alonso e João Dalmo, deu as seguintes notícias alvissareiras.

- Hoje estive reunido com o pessoal da Sugespe dia 5 de janeiro, em torno de 15 a 20 reeducandos estarão no Aluizão para o início das obras: calafetar, limpeza de banheiros, parte hidraúlica, pinturas e iluminação.

- Serão trocadas as lâmpadas e, principalmente os reatores - quanto aos reatores, eles precisam ser colocados mais próximos das lâmpadas para que não haja tanta reposição. 

- Cabines de Rádios (se possível climatizadas), assim como os vestiários. Hoje, antes de vir ao programa estive com o Sr. Pedro Beletti, para acertar quanto de grama ele necessita para completar todo o campo.

- A melhor notícia da noite ficou por último. No Orçamento do Estado já inclusos mais de R$ 500 mil para aplicar junto aos oito(8) clubes do estadual, segundo Rodnei podendo chegar a mais R$ 300 mil - ou seja, cada equipe terá de 80 a 100 mil reais de verbas -, com uma contra-partida:

- As oito(8) equipes comprometem-se a disputar um campeonato Sub-20 em 2016. Senão, estará automaticamente fora desta verba no ano seguinte. Falou de Bolsa-Atleta, do gasto a menor em relação ao JIR. Mas, garantiu o SC Genus e o Rondoniese SC terão seus mandos no Aluizão.

Bola Branca..., Rodnei Paes, que elogiou demais o seu (nosso) Vice-Governador Daniel Pereira, assim como o número um do estado Dr. Confúcio Moura.
(Rodnei Paes ao centro/foto: Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...