terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Rolim de Moura apresenta reforços e apoiadores

Leio no site futebol do norte que o Rolim de Moura apresentou nesta segunda-feira(4), dois novos contratados: o meia-atacante Marcos Augusto, 29a, que já defendeu o Atlético Ituiutabano-MG, Flamengo-PI e Ferroviário-PE.

O outro reforço é o atacante Iarley Araujo, 25a, que já atuou pelo Ferroviário-PE. O Tigre da zona da mata estreia dia 5 de março no estadual contra o Ji-Paraná FC, no estádio Biancão. Até ai tudo bonitinho como reza o manual do jornalismo esportivo.

Mas uma coisa chama atenção, e bem positiva. Quando vejo em torno de 11 a 12 placas ali por trás do atleta, de apoiadores do Rolim de Moura, sendo que a principal, que chama-se de máster é da MB Empreendimentos Esportivos.

Isso é ruim. Isso é ótimo, pois dá a entender que não teremos notícias desfavoráveis em termos de atrasar pagamentos a atletas. Ah, os nomes até onde consegui anotar: Luanova, CF Imóveis, Nutrizon, Central Modas, Supermercado Central, Miraela, Gazin e CR Estampa. 
(Foto: Divulgação/clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...