segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bruno assume cargo de gerente de futebol de clube dos EUA


O ano de 2016 começa com novo desafio para o rondoniense Bruno Costa que há anos vinha atuando como observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, o rondoniense assume o cargo de Gerente de Futebol do Fort Lauderdale Strikers, clube dos Estados Unidos da América (EUA) que tem o craque Ronaldo como um dos sócios e atualmente disputa a NASL (North American Soccer League).

“Aceitei o convite e o desafio para ser o novo Diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers. Projeto novo e ambicioso no mercado futebolístico que mais cresce no mundo, onde serei o responsável pelo departamento de futebol e Scouting. Por conta do novo desafio profissional, estou deixando o cargo de observador técnico da CBF na certeza de que desempenhei minha função na entidade maior do futebol brasileiro com muita responsabilidade e zelo buscando novos valores do futebol por vários Estados. Sinto-me preparado para esse novo desafio e sempre levando o profissionalismo e responsabilidade”, destacou o rondoniense Bruno Costa que também atuou como coordenador geral da base do Fluminense e Figueirense, além de supervisor das seleções se base da CBF.
(Bruno Costa - camisa listrada - foto: Blog Umas e Outras)

O Fort Lauderdale Strikers será o único clube americano a participar da segunda edição da Florida Cup, que será disputada neste mês de janeiro e também contará com Fluminense, Corinthians, Internacional, Atlético-MG, Bayern Leverkusen-ALE, Schalke 04-ALE, Santa Fe-COL e Shakthar Donetsky-UCR.

“O Strikers conta com uma estrutura de primeiro mundo e tenho certeza que poderei ajudar no crescimento do clube”, afirmou o dirigente, que já participa do planejamento para a temporada. 

Autor: jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...