segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Rondoniense SC continua prospectando talentos

E o coordenador de futebol do Rondoniense Social Clube, Welmer Bueno não para de ir atrás de talentos. Neste domingo,3, Welmer, Odilon Júnior e Guido Quetto botaram os pés na estrada - aliás os três foram no possante do coordenador -, inclusive fui convidado e, como sempre acordei tarde.

E essa palavra acordar tarde não cola para o pessoal do Periquito. Hoje foi em Jacy-Paraná, um distrito de Porto Velho que fez o convite através da Associação Comercial para apresentar seus jovens atletas ao Rondoniense.

Qual não foi a surpresa, quando em torno de 45 garotos - deu quatro times -, compareceram ao acanhado campinho do distrito. Isto, após passagem de ano primeiro domingo do ano, muitos pais viajando e, muitos garotos juntos aos seus familiares. Bola rolando, e ao final três(3) garotos foram convidados para se apresentarem dia 1º de fevereiro no CT do Ulisses Guimarães.
(Garotada de Jacy-Paraná em peso - créditos Guido Quetto)

Os três nascidos em 99, 00 e 02 irão ficar alojados no clube por duas semanas. Aprovados, já irão ficar em definitivo em suas respectivas categorias. A próxima etapa de avaliações, inclusive com convites já encaminhados em distritos mais distantes: São Carlos e Extrema. Um desses dois eu vou, isso é se o Welmer Bueno comprar a lancha dele.
(Atletas do RSC, inclusive os três selecionados e atrás Guido e Odilon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...