quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

S.C. Genus: agora é pra valer

A pré-temporada para o Aurigrená campeão estadual do ano passado, começou nesta quarta(20). Falo do Sport Club Genus de Porto Velho que apresentou-se em Arapongas-PR, tudo dentro do planejado pela diretoria executiva do time, assim como o coordenador de futebol. 

E porque Arapongas e não Rolândia junto com os parceiros do Nacional. Rolândia está alagada, e Arapongas fica pertinho, em torno de 20km. Daquela relação publicada pelo Blog somente dois atletas não conseguiram chegar a tempo no mesmo horário dos demais: o goleiro Fábio Noronha e o zagueiro Ricardo.

Mas, há notícias muito boas ao torcedor do Genus: o meia Alex - lembram que fez um pré-contrato com o time -, pois bem, ele tinha uma proposta muito boa para ir jogar fora do pais. A informação que tenho é de que o habilidoso canhoto fica pelas bandas da Embratel.

Mais uma boa notícia. Vamos lá, essa o crédito total vai para o olho de lince do homem do marketing Álisson Albino - não é que o marketeiro conseguiu enxergar na foto abaixo dois atletas que estiveram aqui ano passado e, estão sentadinhos; Airton Junior e Charles Teixeira -, agora é com voces!!!
(Foto/crédito: Marcelo Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...