sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SC Genus já começa com baixa(s) antes da pré-temporada

A notícia não é boa para a torcida do Genus. Apesar de que, a solução está cada vez mais evidente dentro de casa. Falo da saída de Thiago Xuxa, antes mesmo de se (re) integrar ao grupão em Rolândia-PR.

Negócio é o seguinte: Xuxa que já estava 100% apalavrado com o Campeão rondoniense do ano passado, tendo inclusive participação preponderante na grande final contra o VEC, recebeu uma proposta de trabalho por 12 meses no Misto de Três Lagoas-MS.
 (Thiago Xuxa - crédito da foto Globo Esporte)

Boa gente, coração de paizão - Mário Augusto -, entendeu a situação e a fase do campeão rondoniense e, resolveu liberá-lo. Mas, as portas continuam abertas ao boa praça Thiago Xuxa. A fase e o inédito título do Genus, pode ter mais uma baixa. Dessa vez para os..., serão os chineses?

Portanto, de antenas ligadas torcedor, até porque aquele velho provérbio: um é pouco, dois é bom. Pode perfeitamente nem funcionar no Aurigrená. Falo do perdão da torcida em favor do craque de bola Rob. Ora meu Deus se o homem já está acertado, e doido para entrar em campo é a hora de apoiá-lo dá as boas vindas e desejar sorte ao Xuxa.
(Rob - crédito/reprodução facebook)

A outra provável baixa é também do meio campo, e repito; tudo em função da visibilidade que o time ganhou em todos os sentidos e, do que vem por ai: Copa Verde, Copa do Brasil sem contar com o Estadual, onde tem muita gente que não dá o devido valor. Eu dou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...