segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SC GENUS: QUEM VAI E QUEM FICA

Acabei de contatar a assessoria de imprensa do campeão rondoniense e, em primeira mão pra você torcedor do SC Genus a relação dos atletas que começam a trabalhar em Arapongas-PR, e na Arena Porto aqui em Porto Velho.


Apresentação tanto lá como cá, será dia 20 de janeiro. E porque Arapongas? O problema é que o estádio do Nacional de Rolândia está servindo de abrigo para os habitantes vítimas de fortes chuvas em Rolândia. Lá estarão o técnico Claudemir Pontim e o preparador físico Marcelo Nogueira. Aqui estarão o técnico do Sub-20 Deutz Costa e José Francisco.

E a relação meu caro

Pois não; se apresentam em Arapongas e começam os trabalhos imediatamente: Alysson e Fábio Noronha (goleiros), Marquinhos e Guarate (laterais direito), Léo Bahia, Julio Cesar e Ricardo (laterais esquerdo), Jadson, Luiz Fernando, Juninho Maringá e Vitão (zagueiros), Jean Palmital, Carlinhos, Fernandinho e Dodô (volantes), Jackson  Londrina, Luciano Mourão (meias) e Roby, Tcharles e Wellington (atacantes).

Em Porto Velho, na Arena Porto começam os trabalhos com: Dida (goleiro em recuperação), Leonardelli (zagueiro), Leivinha (lateral esquerdo), Pinóquio, Xana e Quintino (volantes), Marcos Canhoto (meia), Pemaza, Juliano Cesar e Sousa (atacantes). Repito, os garotos do sub-20 vão ter seu espaço e, outra situação - viajam somente dois considerados de RO -, em função da disponibilidade de cada um.

Agora podem compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...