Pular para o conteúdo principal

Sejucel divulga os candidatos ao prêmio Melhor do Ano 2015

Sejucel publica a relação dos atletas que foram destaques no ano de 2015 que receberão o PREMIO ESPORTE RONDÔNIA (clique no link e vote) e que estão competindo para a escolha do MELHOR DO ANO. Este Prêmio foi criado pelo CONEDEL através da Resolução nº 004/2015.
A conveniência da instituição de “honraria” tem a finalidade de galardoar e distinguir cidadãos rondonienses que, por motivo relevante no setor desportivo, se tornem merecedores de tal reconhecimento. São estes desportistas que levam a outros estados a expressão da cultura e da grandeza do desporto rondoniense, sendo excelente meio de aproximação e de confraternização entre os povos.
Instituído o “Prêmio Esporte Rondônia” a ser concedido anualmente pelo Conselho Estadual de Desportos em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, a atletas, técnicos, árbitros e equipes rondonienses que, por motivo de conquista de medalhas, títulos ou obtenção entre os três primeiros classificados em competições estadual, nacional e internacional.
Todos os atletas foram indicados pelas respectivas federações esportivas mas que, para a escolha do Melhor do Ano a votação será feita por uma comissão nomeada pelo Superintendente da Sejucel Rodnei Paes, composta por membros do órgão e da imprensa esportiva do Estado.
OS ATLETAS
Heráclito Rodrigues Neto
Atletismo
André Ximenes
Basquetebol
Vanderlei Cardoso Teixeira
Capoeira
Paulo Augusto M. Moraes
Ciclismo
Edilson Pereira dos Santos
Futebol
Jarlisson Santos de Morais
Futsal
Tiago Gurati de Freitas
Futebol 7
Maria Eduarda Tavares das Neves
Ginástica
Antonio Alves Moreira
Handebol
Caroline Dias da Silva
Karate
Gabriel Correa Brito Sales
Kung-Fu
Bruna Steffanny Teixeira da Silva
Judo
Giderson Barros Ferreirqa
Jiu-Jitsu
Fabricio Moreira
Motociclismo
Webber Gussi
Fisioculturismo
Thacyane Garcia Lima
Natação
Lucas Guedes
Rúgbi
Felipe de Souza Paiva
Taekwondo
Gustavo Maxwell Araujo da Silva
Tênis de Mesa
Daniela Souza Paes
Triatlo
Loivo Lessing
Voleibol
Nilton de Araujo Freire
Volei de Praia
Vinicius Rian Rodrigues
Xadrez

OS ÁRBITROS
Estão concorrendo ao prêmio de Melhor Árbitro de 2015 mediante votação feita pela comissão julgadora que será conhecido apenas no dia do evento de entrega do Prêmio.
Emerson Sousa Matias
Atletismo
Cristian Silva Santos
Basquetebol
Elias Fernandes Ribeiro
Capoeira
Wala Deloci Costa
Ciclismo
Sidnei Pereira de Oliveira
Futebol
Laudineia Aparecida Pereira Reis
Futsal
Laudineia Aparecida Pereira Reis
Futebol de 7
Nilson Gonçalves dos Santos
Handebol
Erivan Silva de Carvalho
Karatê
Juvenil Andrade Silva
Kung-Fu
Marcelo da Silva Santos
Judô
Julian César Matsumoto Pedri Valença
Jiu-jitsu
Rogério Déo
Fisioculturismo
Alan Ranieri Xavier
Natação
Francinei Mendes
Rúgbi
Carlos Souza Lima
Taekwondo
Michel Mendes
Tênis de Mesa
Elisama da Silva Pinto Oliveira
Triatlo
Maísa Pavan
Voleibol
Maísa Pavan
Vôlei de Praia
Newton Matos Filho

Fonte: Assessoria/CONEDEL
Xadrez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rondoniense de 17 anos vai disputar o concorrido Sub-20 em SP

Olha que notícia maravilhosa. Vem daqui de perto do distrito de Jaci-Paraná, a 80 km de Porto Velho, um filho do distrito chamado Jardson Medeiros, zagueiro de 1,85 m com 17 anos, pé esquerdo, pelo visto um prodígio - na acepção da palavra -, daqueles com habilidades próprias para pessoas com mais idade.
Acompanhe o histórico de Jardson: foi bicampeão da copa treze sub-15 pelo Avaí-PVH; em 2015 disputou o sub-16 pelo SC Genus; já o ano passado foi campeão do Interdistrital pela seleção de Jaci-Paraná, quando foi muito elogiado pela postura em campo e personalidade.
Desta temporada o garoto começou a viajar. Entenda-se viajando para fazer o que mais gosta, e sabe fazer. Foi para Confins-MG, disputou o campeonato mineiro sub-17 pelo Bonsucesso EC, sucesso garantido seu time foi eliminado na semifinal mineira. Algumas equipes de base da terra de Tiradentes tentaram ficar com o zagueiro.
Porém, seu destino acabou sendo São Paulo, primeiro jogou pelo Osvaldo Cruz FC, interior paulista. Ao vol…

Vila Nova FC - GO contrata dois do futebol rondoniense

Um é "veterano" dos seus 34 anos, mas a função talvez exija uma pessoa dessa estirpe, com formação superior em Ciências Contábeis; foi observador da base do próprio Vila Nova; trabalhou como Coordenador de Esportes e, portanto, na formação do Rondoniense SC onde sagrou-se campeão do 1º turno de 2016 no Periquito do Ulisses Guimarães - com às mãos nas costas -, depois saiu e foi especializar-se em Coaching na área esportiva, lá em Manaus-AM.
Falo de Welmer  Bueno(f), que já assumiu o cargo de Coordenador Geral da Base do Vila. Os objetivos traçados para o time goiano são alvissareiros e factiveis, senão vejamos: 1) tornar a base do Vila Nova, uma base profissional; 2) captar recursos financeiros para viabilizar todo o projeto; e 3) trabalhar a formação e liderança da equipe, captação de jogadores para a base, disciplina e compromisso. Falando em compromisso, a primeira grande batalha do Vila é a Copa SP com início dia 3 de janeiro próximo. (Welmer Bueno - reprodução/facebook)
A …

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)