sábado, 6 de fevereiro de 2016

Águia derrota o Fast na abertura da Copa Verde

Foi dada a largada na Copa Verde! Neste sábado (6), pela fase preliminar da competição, o Águia de Marabá conseguiu uma importante vitória sobre o Fast Clube. Fora de casa, na Arena da Amazônia, em Manaus, o time paraense derrotou o adversário por 1 a 0, gol de Bernardo, abrindo vantagem no confronto.
O jogo de volta será no dia 17 de fevereiro, quarta-feira, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, às 21h30 (de Brasília). Quem passar deste confronto vai enfrentar o Paysandu na primeira fase da Copa Verde.
Na movimentada partida em Manaus, o gol foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo. Flamel lançou Valdanes, que tocou para Bernardo balançar a rede.
O outro confronto desta fase preliminar é entre Brasília e Vila Nova. A partida de ida será no dia 18, quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. O segundo jogo está marcado para o dia 3 de março, também quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. Quem avançar vai encarar o Luverdense na primeira fase da Copa Verde.
A nota triste desta partida fica por conta do público, somente 692 torcedores compareceram a Arena da Amazônia e pagaram R$ 10 cada. O público total foi de 1128 pessoas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: DCO/FFER altera dois jogos

Em função de solicitação de clubes mandantes,e em tempo hábil o DCO/FFER mexeu em dois jogos da tabela do Sub-20, para 3ª e última rodada d...