domingo, 7 de fevereiro de 2016

Rondoniense e Solimões nesta quarta-feira de cinzas

O Rondoniense SC realizará seu segundo jogo treino em 2016 visando o Campeonato Rondoniense 2016, o jogo treino acontece nesta quarta 10/02/2016 às 16h00 no CT  Ninho dos Periquitos no Ulisses Guimarães, o adversário é o clube amador Solimões Futebol Clube da capital.
(Foto/Arte: Divulgação)

Será uma boa oportunidade para o técnico Ariel Mamede, avaliar a chegada dos novos contratados e observar o elenco com os atletas que vem treinando desde o inicio da preparação.

“O segundo jogo treino é para observar os novos jogadores contratados e analisarmos melhor os jovens da base, aplicar ao jogo algumas ideias que implantamos durante a semana e principalmente elevar o nível de apresentação e performance tática e técnica da nossa equipe”, destacou treinador Ariel Mamede.

O Rondoniense SC estreia no Campeonato Profissional dia 5 de março, contra o Guajará-Mirim no estádio João Saldanha às 19h00 em Guajará.

O jogo treino terá entrada livre no CT do Rondoniense.

Fonte: Assessoria/Rondoniense SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...