terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Em jogo-treino: SC Genus 0 x 1 Londrina EC

À noite desta segunda-feira(1º) foi realizado um jogo-treino no Estádio Municipal de Arapongas, entre Genus x Londrina. Pela primeira vez o aurigrená da capital utilizou seus principais atletas em uma atividade com bola com as características de um jogo oficial, a partida terminou com o placar de 1 a 0 favorável para a equipe do Londrina Esporte Clube.


 Tendo em vista a qualidade do adversário e que trata-se de um início de trabalho, a comissão técnica do Genus avaliou como muito positivo o jogo-treino de ontem, gostando do trabalho da equipe e da movimentação do time em campo.

O Genus iniciou a partida com: Allyson; Guarate, Junior,  Juninho, Julio Cesar; Fernandinho, Carlinhos, Luciano Mourao e Alex; Rob e Wellington.

No 2º tempo, Pontin mudou toda a equipe, jogando com: Fabio Noronha; Marquinhos, Luiz, Vitão, Edson Bahia; Jean, Airton Junior, Dodô, Jackson; Tuti e Wilian.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...