sábado, 6 de fevereiro de 2016

Fast e Águia de Marabá abrem a Copa Verde

A bola vai rolar para o início da Copa Verde 2016! Neste sábado (6), às 18h (de Brasília), a Arena da Amazônia recebe o confronto entre Fast Clube-AM e Águia de Marabá-PA. A classificação se dará em ida e volta. Os dois times se enfrentam pela fase preliminar da competição, que dá uma vaga na etapa seguinte da primeira competição.
Com sede na cidade de Marabá, no Pará, o Águia estreia na Copa Verde em 2016. Na última temporada, o clube conquistou o título da Segunda divisão do Campeonato Paraense. Apesar de não vencer um estadual desde 1971, o Fast Clube-AM é o quarto maior campeão amazonense. O time também fará sua primeira participação na Copa Verde. A equipe, porém, conquistou a Copa Norte em 1970, considerado o maior título de sua história. Na primeira fase, após a preliminar, o vencedor desse confronto enfrentará o Paysandu, vice-campeão da Copa Verde em 2014.
Fonte: Assessoria/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...