sábado, 6 de fevereiro de 2016

Real Ariquemes e Ronis Silva com os pés no chão

Madrugada deste sábado(6), enquanto vejo um panelão fumaçando no desfile da Águia de Ouro em São Paulo. Dou uma revisada nas matérias, e destaco uma do amigo Alexandre Jabá comentarista esportivo de Ariquemes. Quando falo de Ariquemes me vem à memória um fato relacionado ao presidente Ronis Silva do Real Ariquemes, que não posso deixar de relatar.

Antes disso vale repercutir a visita de dois atletas do Real Ariquemes, nesta sexta-feira(5) ao Plantão Esportivo, sob o comando do comentarista encimado. Diego Lirio, meia-atacante que jogou no Atlético e América-MG, assim como no Bahia. O outro Alef Venicios, meio-campo que jogou somente nos paulistas: São Bernardo, Portuguesa e Guarujá.
(Diego Lirio e Alef Venícios - atletas do Real Ariquemes - Foto: Alex Jabá)

E com relação ao nobre presidente do Real Ariquemes. Caso foi o seguinte: há uma semana, por ai entra em contato com este blogueiro um atleta pré-contratado por Ronis Silva, e o bate-papo não foi muito legal em relação ao Ronis. Ele alegava que fora enganado pelo presidente, pois estava há um mês apalavrado e, somente agora recebeu a notícia de que não poderia ser contratado.

Pois bem, como deve ser conduzido o bom jornalismo fui ouvir do Ronis e ele me falou toda a verdade: "Luis, eu tinha um projeto de apoios de "x" valores, de repente me vejo com um corte de metade de "x", então fui franco com o atleta de que não iria trazê-lo por este motivo. E tem mais outros nessa situação, estamos trabalhando com os pés no chão".

É assim que se faz. Citei o nome do presidente, pois gostei da sinceridade. Deixei de citar o nome do atleta pois não deveria e, desejo que o mesmo já tenha conseguido novo emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...