sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Futebol na Cultura FM começa mais cedo

Isso mesmo neste sábado,13, a bola rola em Apucarana-PR para SC Genus x AC Paranavaí, no estádio Bom Jesus da Lapa. O torcedor aurigrená da capital rondoniense à primeira vista pode pensar, mas será jogo da Série D? Não. É a pré-temporada do campeão de Rondônia que está sendo realizada em quase 100% no sul do pais.
(Foto/Arte: Divisão de Marketing do Genus)

O Genus está sediado em Rolândia, com toda estrutura do timaço azul do Nacional, em função disso já enfrentou o Londrina no sábado passado e ganhou de 2 a 1. Esse mesmo Londrina que empatou com o Coritiba na noite desta quinta-feira(11), em 1 a 1. O torcedor do Genus tem um ótimo motivo para emitir fluídos positivos a seus guerreiros, pois não ficarão sem sentir as emoções desse amistoso.

Falo isso pois, a caçula das emissoras FMs nossa querida Cultura FM 107, irá trazer as emoções desse jogo. Como o início está previsto para 17h30 (ou 15h30) aqui pra nós, a equipe: os Titulares do Esporte abriu o horário do programa Raio X Esportivo em favor de nosso representante.

A você torcedor, se liga com radinho na frequência FM dial 107,9 ou pelo Smartphone no App radiosnet.com, ainda pelo tunein.com. Enfim, às 15h30 horário de RO por lá Sandeimar Medeiros e Luís Carlos Pereira para te atender também pelo fone: 3219-1079

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...