segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Goleiro Fábio Noronha se aposenta sem pisar no Aluizão


A diretoria do Genus vem a público anunciar que o goleiro Fábio Noronha, contratado pelo clube para a temporada 2016, não vestirá mais a camisa do clube. O atleta decidiu encerrar sua
carreira como jogador de futebol.
(Foto: Divulgação)

Fábio Noronha estava treinando com a equipe do Genus em Arapongas, Paraná, onde o clube realiza sua pré-temporada. Alegando problemas físicos e pessoais, o goleiro tomou a decisão de encerrar sua vitoriosa carreira e agradece ao diretor de futebol do aurigrená da capital, Mário Augusto, pela compreensão.

- Pensei muito, conversei muito com a minha família e resolvi parar de jogar profissionalmente, estou com alguns problemas particulares no Rio de Janeiro e preciso estar presente para ajudar de alguma forma. Não estou conseguindo me concentrar no trabalho e dessa forma não vou conseguir ajudar, então prefiro não atrapalhar. Agradeço a oportunidade e a confiança em meu trabalho, amo ser goleiro de futebol, mas chegou a hora de mudar o rumo - disse Fábio Noronha.

A diretoria do Genus agradece ao goleiro pelos serviços prestados, mesmo que durante pouco tempo, e deseja toda sorte a ele em sua nova trajetória. O clube já está em negociações avançadas com outro goleiro e o acerto deve ser divulgado em pouco tempo.


O S.C. Genus estreia no Campeonato Estadual dia 5 de março, no estádio Aluizio Ferreira contra o Real Ariquemes em Porto Velho-RO.

Fonte/Texto e Foto: Assessoria de Imprensa - Álisson Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...