quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Reunião de Fundação

Recebi a postagem bem elaborada e redigida, inclusive com a logo da Associação. E fui saber do que se tratava. Claro que tudo começou com a formação de um grupo de Whats, o qual incluiram até o blogueiro, a coisa cresceu e a tendência de se tornar: Associação dos Clubes e Escolas de Futebol do Estado de Rondônia é irreversível.
(Foto: Divulgação)

De onde partiu esse movimento, a quem se destina e quem está à frente: partiu do município coração de Rondônia, falo de Ji-Paraná. Destina-se aos diretores de clubes, treinadores de futebol, proprietários de escolinhas e academias de futebol e desportistas no geral. Está à frente Luciano de Almeida, que conseguiu o Auditório da Câmara Municipal de Ji-Paraná, para a fundação no dia 13/02/2016 às 10h.

O Blog fez então quatro questionamentos ao futuro presidente Luciano de Almeida, que não deixa dúvidas quanto ao sucesso na fundação da Associação.

1) Blog - serão necessários quantos desportistas para a fundação da associação?
- Luciano - olha juridicamente precisamos de no mínimo três desportistas ou representantes de clubes, para que se torne legal a criação da associação. No dia 13 teremos no mínimo 25 pessoas.

2) Blog - você já tem um calendário para o ano de 2016?
- Luciano - agora no 1º semestre temos duas datas interessantes (abril e maio), vamos realizar algumas ações. No início do 2º semestre teremos como realizar uma copa interestadual, falta definir em qual categoria, mas já temos digamos um pré-contrato com a Amazon Sat que vai transmitir sete(7) jogos pela rede ao vivo. Isto será uma grande conquista.

3) Blog - a parte financeira, como angariar recursos para manter a Associação?
- Luciano - a ACEF ou ASFUT, ainda não definimos o nome será uma associação de fato e de direito, partindo disso e dado o pontapé inicial, vamos buscar alternativas tanto para a associação quanto aos futuros filiados na captação  de recursos.

4) Blog - a ACEF ou ASFUT será futuramente filiada à FFER?
- Luciano - sempre tive e tenho um relacionamento muito profissional com a FFER, nossa intenção será dividir jamais. Tive o cuidado de ligar para o presidente Dr. Heitor Costa e tenho a plena certeza de que seremos grandes parceiros. Admiro demais a capacidade dele de gestor, de administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...