terça-feira, 1 de março de 2016

Como é que é

O Aluizão abre as portas dia 5 e 6 próximo final de semana para as decisões do 25º Interdistrital. Pelo menos é o que está escrito aqui no portal da SEMES (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). A primeira etapa ocorreu em julho do ano passado em São Carlos e a segunda em União Bandeirantes, no final de semana próximo passado.

Os times vencedores de cada etapa se enfrentarão na grande final que será realizada nos dias 5 e 6 de março próximos, no estádio Aluizio Ferreira, na capital. Pelo andar da carruagem, a reinauguração do velho Aluizão que estava programado para SC Genus x Real Ariquemes, sábado às 19h foi pras cucuias. 

Para quem recebeu um e-mail por parte da ARLER juntamente com a FFER de não pisar no gramado nem antes, nem no intervalo e pouco menos ao final do jogo, parece até que estou vendo; senão a preliminar do grande jogo do Genus com estes jogos dos distritos, talvez com os "coroas" ou quem sabe um cafona show de sertanejos - já ouvi o Evaldo falar que o Deptº de Marketing - estava "aprontando" uma novidade.

Veremos!

Leiam a matéria da SEMES aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...