terça-feira, 1 de março de 2016

SC Genus pensa no planeta que deixará às crianças

Primeira competição sustentável da história do futebol brasileiro, a Copa Verde tem inspirado os clubes participantes. Além das iniciativas propostas pela organização do torneio, o Genus-RO, por exemplo, embarcou com tudo na luta por um mundo melhor para as gerações futuras. Em projeto encabeçado pelo presidente do clube, Evaldo Silva, o atual campeão rondoniense quer envolver os torcedores para defender o meio-ambiente. 
O Genus promoverá a distribuição e sorteio de mudas de ipês-amarelos em seus treinos e nos jogos da Copa Verde. O departamento de marketing do clube revelou que banners e panfletos serão expostos e entregues ao público nas atividades da equipe.
Além do incentivo à plantação de mudas, o Genus pensa também no lixo produzido pela torcida em seus dias de jogo. É por isso que, durante a Copa Verde, o clube disponibilizará lixeiras para que os torcedores recolham seu próprio lixo.
 A campanha, em algum nível, se entenderá para todas as competições desse ano, como o Estadual, a Copa Verde e a Copa do Brasil. Vamos incentivar a torcida a recolher o lixo, como os japoneses costumam fazer – declarou o presidente Evaldo Silva à CBF.
(Foto: créditos Leonardo Micheletti/Deptº Marketing)
Texto: Assessoria/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...