sexta-feira, 4 de março de 2016

Já começou!

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) demonstrou preocupação com ingressos falsos que estão sendo vendidos para o jogo entre Rolim de Moura e Ji-Paraná, neste sábado, às 16 horas, no estádio Cassolão. O alerta da entidade foi necessário após a confirmação de que ingressos não autorizados pela entidade estejam sendo vendidos no município de Rolim de Moura, ou seja, uma ação criminosa.  
De acordo com um comunicado oficial da entidade, o verdadeiro ingresso é impresso em papel holográfico com marca d´água, código de barra e, inclusive com escrita em braile.  Todo esse material foi adquirido pela Federação de Futebol para atender aos clubes com a confecção de ingressos que são personalizados a cada rodada da competição.
O possível derrame de ingressos falsos tem preocupado a FFER, principalmente por representar grande perigo ao torcedor. A entidade afirmou que tomará todas as medidas cabíveis para combater a prática ilegal de venda de ingressos, bem como reforçar a fiscalização durante a entrada dos torcedores aos estádios.
(Ingressos: verdadeiro-esquerda e falsos/créditos ffer)
Fonte: Assessoria - FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...