domingo, 22 de maio de 2016

RSC entre trancos e barrancos continua invicto

São 02h30 do domingo 22 de maio, daqui a pouco precisamente às 17h o Rondoniense SC entra em campo para enfrentar o Ariquemes FC em jogo válido pela 4ª rodada do estadual-16. Desde a quinta-feira(19), que este blogueiro tenta saber qual a programação da equipe, quem viajou, que horas a delegação saiu de Porto Velho.

Sinceramente nunca pensei que um time tão novo, tão promissor, já campeão do 1º turno, com uma mão na taça final - já é na pior das hipóteses vice campeão -, fosse se destrambelhar deste jeito. Mil desculpas ao amigo Tadeu - que é o verdadeiro dono daquela joça -, mas é preciso tomar as rédeas do Periquito logo, logo.

É um pessoal sem interesse, parece que não estão nem ai. Na quarta-feira(18), por ex. o presidente Ailton disse no ar no Programa de Esportes da Rádio Globo, que o time viajaria no domingo pela manhã, no mesmo dia do jogo. No outro dia, vem outro diretor e me disse que realmente a grana está curta mas o time iria no sábado para pernoitar em Ariquemes.

No sábado o jogo entre Ji-Paraná e Real, o resultado favorece ao RSC. Com o empate, ambos chegaram aos 5 pontos, quer dizer um empate do RSC contra o Ariquemes ele continua na frente, se não houver vitória no clássico em Guajará.

E falando em invencibilidade nosso Periquito do Ulisses Guimarães, continua entre as três(3) equipes do Brasil neste ano que não sabem o que é derrota, são elas: Luziânia(DF), Vasco da Gama(RJ) e RSC(RO).

Para ficar bem claro: todos os atletas do RSC, todos eles me atendem maravilhosamente bem. O problema está na comunicação, o site do clube a última postagem foi no dia 12 de maio. A fanpage tá mais atualizada, dia 15 de maio. 

Acorda gente! Estamos em pleno século 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...