sexta-feira, 13 de maio de 2016

Técnico do Real Ariquemes estará fora da área técnica e do Rondoniense-16

Resultados dos julgamentos desta quinta-feira(12), do TJDF-RO teve um caso bem problemático. O processo de nº 19 no qual constavam os treinadores: Ariel Mamede (ex RSC) e Paulo Cesar Shardong (atual do Real Ariquemes), os dois incursos no art.223 do CBJD - ambos deixaram de cumprir a decisão do TJDF -, ou seja, deixaram de pagar uma multa aplicado a ambos em R$ 500.

Pois bem, os dois foram novamente denunciados pela Procuradoria do TJDF e voltaram a julgamentos, ontem. Resultado: o primeiro Ariel Mamede por unanimidade da Comissão Disciplinar, que julgou prejudicada a denúncia, tendo em vista a perda do objeto.

Quem não teve sorte, ou melhor, não teve defesa foi o técnico Paulo Shardong da equipe do Real Ariquemes, este a Comissão Disciplinar decidiu à unanimidade pela aplicação da pena de suspensão automática até que seja adimplido o débito, e ainda, suspensão por 60(sessenta) dias corridos, na forma do que dispõe o art. 223 parágrafo único do CBJD.

Vamos nós: o parágrafo único do art. citado diz; quando o infrator for pessoa natural, a pena será de suspensão automática até que se cumpra a decisão, resolução ou determinação, além de suspensão por noventa a trezentos e sessenta dias e, na reincidência, eliminação.

Quer dizer a CD foi branda e aplicou somente(?) 60(sessenta) dias - vejam que, de 12 de maio até 12 de julho o campeonato já se foi - e o Shardong não pode nem sentar na área técnica. Ah, ou nosso nobre treinador vai mexer no bolso, ou nosso presidente Ronis tem que se limpar(que palavra feia), tem que se adimplir com a tesouraria do TJDF-RO.

Os outros dois processos, com relação a atletas de Rolim e Morumbi ambos foram penalizados com a suspensão de um jogo. Já cumpriram.

Passe adiante...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...