quinta-feira, 2 de junho de 2016

Artilheiro do Estadual Marco Aurélio poderia ultrapassar o maior de todos Cezar

Esses dias vi uma postagem bem legal no portal Futebol do Norte, do amigo Alexandre Almeida sobre os maiores artilheiros dos campeonatos estaduais daqui de Rondônia. Cezar ou Cezinha como o conhecemos foi o maior deles, sendo que no auge de sua carreira marcou 20 gols pelo Ji-Paraná FC no ano de 2005.

Depois ainda foi artilheiro em outro ano com 16 gols, ai vem Juliano César, Ademirzinho, Marcelo Cabrita, Marcelo Souza e nosso atual artilheiro Marco Aurélio do RSC com 13 gols que está na 7ª colocação e ainda tem um jogo da 7ª rodada e, mas dois para decidir o turno (provável) e, na pior das hipóteses mais dois para decidir o campeonato - vamos raciocinar em cinco jogos.

A pergunta é - Marco Aurélio encosta nos 20 gols do Cezar, ou passa deste.

Para o leitor comparar. Quando o Cezar fez 20 gols, o campeonato tinha 7 equipes: Cruzeiro, Genus, Ji-Paraná, Pimentense, Shallon, U. Cacoalense e VEC. O Jipa fez 5 x 0 no Shallon, 5 x 0 no Pimentense e 10 x 0 no Cruzeiro.
(Cezar o 3º da direita/esquerda - crédito: Alexandre Almeida)

Já o canhoto Marco Aurélio em 2016, disputa com: RSC, Genus, Jipa, Real, Ariquemes, Morumbi, Guajará e Rolim - oito equipes até desistir o Rolim. RSC 3 x 0 Jipa, 5 x 0 Morumbi e 5 x 0 no Guajará, falta um jogo contra o Morumbi para fechar a fase de classificação.
(Marco Aurélio, tem 13 gols atualmente - foto: Blog)

Façam as contas...,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...