sexta-feira, 3 de junho de 2016

Série D: SC Genus continua se reforçando

A diretoria do Genus confirmou à noite desta quinta-feira,2, a mais nova contratação para as disputas da Série D. Trata-se do meia atacante Aldrey, 22a, natural da região de Ariquemes, e com passagens por: Velo Clube, Rio Claro, Hungria e Ariquemes FC.
(Aldrey, ex-Ariquemes - créditos: foto divulgação)

Aldrey no presente campeonato chegou a fazer dois(2) gols pelo Ariquemes, no dia 17 de abril - aos 7 e 29 minutos do 2º tempo -, contra o Ji-Paraná FC. O atleta já realizou os exames médicos, incorporou-se ao elenco Aurigrená na tarde desta quinta.

- A Série D com toda certeza será uma vitrine, venho com toda vontade de mostrar meu futebol ao torcedor do Genus e conquistar meu espaço -, afirmou ao Blog.

Quem pensou que o Genus parou. Nada disso, um filhote de Urso passou por alto que, o goleador Souza também está em negociação - aqui pra nós seria uma ótima aquisição -, Figurinha um dos vice artilheiros do estadual faz seu último jogo no sábado contra o Morumbi e, na segunda-feira(6) também se apresenta.
(Souza, ex-VEC - créditos: Pedro Tozzo)

Os dois últimos por enquanto não passem adiante...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...