sexta-feira, 10 de junho de 2016

Claudemir Pontin deixa o comando do SC Genus

A diretoria do Genus vem a público noticiar que o técnico Claudemir Pontin não faz mais parte da comissão técnica do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2016. Após a derrota de quarta(8), sobre o Guajará, o treinador decidiu se desligar do cargo.

- Quero agradecer a torcida pelo apoio incondicional, sempre jogando com o time, dando moral, tanto ano passado, quanto esse ano. Infelizmente houve essa derrota no jogo contra o Guajará, mas ficarei torcendo por uma grande campanha na Série D do Brasileiro, pois sei que eles são capazes de fazer. Tentei ajudar de todas as formas, e estou saindo para mais uma vez tentar ajudar o clube.  - declarou Pontin, agradecendo a torcida.

Além da passagem neste ano, Pontin foi técnico do Genus nos anos de 2008, 2012 e 2015, sendo o treinador da equipe na campanha do título estadual do ano passado, o primeiro da história do clube. O Genus agradece ao treinador pelos serviços prestados em todas as suas passagens pelo clube e nesta última, onde trabalhou no Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Copa Verde. As portas continuam abertas para um possível retorno ao clube no futuro.

Todo o restante da comissão técnica será mantida. Guido Quêtto assumirá interinamente o comando do time, sendo o treinador do Genus no domingo, contra o Nacional de Manaus, no Aluizão. O preparador físico Ocimar Esteves cuidará da parte física dos atletas.

Fonte: Assessoria/Álisson Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...