sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rondoniense SC apresenta mais dois reforços para a Série D

Agora são três, as caras novas no RSC para a campanha da Série D que começa no próximo domingo(12). O Periquito do bairro Ulisses Guimarães já havia noticiado a contratação de Marcos Canhoto na semana passada, hoje vazou na internet a foto de mais dois craques que irão fazer parte do timaço da zona leste.

Geovane Lima Figueiredo Cunha, meia atacante. Ou Geovane Cunha,22a, é natural da capital rondoniense e começou sua carreira no Ceará Sporting Clube, disputou Copa SP, depois subiu para o profissional do mais querido e ai: Alecrim-RN, Cuiabá-MT, Potiguar-RN, Toledo-PR e por último jogou no time em que seu futuro técnico era também o comandante, ou seja, Águia Negra-MS

Já o baixinho que sabe como ninguém tratar a bola com a canhota, é nosso conhecido e talentoso baiano, Edilson Pereira dos Santos o Edilsinho,34a, que jogou aqui no estado: Jaruense, Genus e VEC. Fora do estado e até do país, ele já mostrou seu belo futebol no Equador; CRB-AL, Poconé-MT, Sergipe-SE, Sorriso-MT, Remo-PA e por último jogou Costa Rica-MS.

Os três farão parte da delegação que viaja hoje(10), com destino a Santarém-PA. No domingo(12) o time rondoniense faz sua estreia no estádio Colosso do Tapajós, contra o São Raimundo-PA. 
(da esq/direita: Ailton Arthur, Geovane Cunha, Edilsinho e Isaac-foto: net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...