quarta-feira, 29 de junho de 2016

Futebol Feminino: FFER faz torneio seletivo para indicar quem vai à Copa do Brasil

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) abre inscrições para os clubes filiados interessados em participar do torneio seletivo de futebol feminino visando vaga para Copa Brasil da modalidade que será disputada em agosto. A entidade ressalta que o torneio é necessário para indicar com urgência o representante do Estado na competição nacional. Para tanto, isentou a taxa de inscrição e as equipes podem efetuar as inscrições até o dia 8 de julho, no Departamento de Competições da entidade.
A princípio, o torneio seletivo está marcado para os dias 22, 23 e 24 de julho, com jogos disputados no município de Espigão do Oeste. Mais informações no telefone 3211-4700.
Autor: Paulo Ricardo

Aqui vou eu: Em função da urgência em oficializar um clube representante na Copa BR e, pela isenção da taxa de inscrição, por que não fazer esse torneio aqui em Porto Velho - ou na melhor das hipóteses aqui e lá em Espigão -, dá mais possibilidades a todos os filiados. Outra ideia faz nos dias 21, 22, 23 e a decisão no dia 24 - mais uma vez aqui ou Espigão.

Pode até cobrar ingressos a R$ 5 quem for campeão já ganhava ajuda de custo para representar RO na Copa do BR.

2 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...