terça-feira, 14 de junho de 2016

Futebol Máster: Seleção da Imprensa com dois compromissos agendados

A seleção Máster da Imprensa está de volta ao majestoso campo do Lagoa Country Clube, no bairro da Lagoa, para novo confronto diante do famoso Grilão. O jogo foi confirmado pelo técnico jornalista Águido Melo junto ao presidente do Grilão, carinhosamente apelidado de Cachorrão. A partida será sábado, dia 18, às 16 horas.
A última vez que grileiros e imprensa se enfrentaram foi há três meses e a imprensa saiu vitoriosa por 7 x 3. Águido diz que a partida não se trata de revanche e sim outro importante amistoso. Visando a partida, foram convocados: Adriano, Raimundo Brito, Divino Caetano, Egio, Ademir, Valdecir, Geraldo, Da Silva, Deco, Mendes, Leto, Lucas, Osmar Lemos, Antonio Pessoa, Carioca, Alex Rocha, Nilsinho, Douglas e Chapolin.
Cachorrão, por sua vez, não falou em escalação, apenas alguns relacionados, dentre os quais: Orlando, Nazaré, Cabo Chico, Claudio Vidal, João Alfredo, João Pedro, Assumpção, Careca, Cacá, Monteiro, Vanderley, Caetano, Gonzaga, entre outros.
Imprensa x AAFRON
Outro amistoso confirmado para a Imprensa Master será dia 25 de junho (sábado), às 16 horas, contra a AAFRON - Associação dos Auditores Fiscais de Rondônia, em seu próprio campo a 3 km do conjunto Alphaville, na zona Norte. O convite à imprensa foi feito por Acyr Monteiro, presidente do clube.
Acyr aproveitou para adiantar que a AAFRON jogará amistosamente dia 16 de junho, às 20 horas, contra a AABB e dia 2 de julho excursionará a cidade de Ariquemes para enfrentar os funcionários da SEFIN local.
Tênis Clube x Nacional
Acyr Monteiro, como integrante de sócios do Tênis Clube, anunciou que a Seleção Master do Tênis Clube seguirá dia 17 de junho para acidade de Manaus-AM, onde enfrentará o Master do Nacional, dia 18, às 16 horas, no campo 3B.
Fonte: Jornalista Águido Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...