quarta-feira, 1 de junho de 2016

Genus faz 6 a 0 em noite de orgasmo tecnológico

Começo essas mal traçadas, explicando o termo orgasmo (efervescência de sentimentos), e o tecnológico vem do que é moderno. E por que isso cara-pálida? Ora, no presente ano eu tentei duas vezes colocar na rede mundial uma web rádio que falasse. Somente música o famoso play list não me interessava. Meu pensamento era, e é de fazer uma transmissão direto do velho Aluizão - chega rima.

E hoje no jogo entre Genus 6 x 0 Morumbi, tive essa sensação, esse sentimento através da web rádio Amazônia Central do amigo Francisco Silva, em conexão com a Rádio Globo 1310 AM. Os amigos Wolney Alonso (narrador), João Dalmo (comentarista), Naldo Dias (reportagem) e Ricardo Henrique (operador de áudio) liberaram o sinal e, a web rádio fez os 90 minutos da goleada.

Tudo correu às mil maravilhas, muitos torcedores já aderiram a novidade e me perguntavam como baixava o aplicativo: vai pelo Play Store, digita Rádio Amazônia Central e aceita, salvou está pronto para ouvir, sem fone de ouvido. Como diria Iomar Pompeu, é só apertar o Play. Como fizeram hoje no estádio: João Dalmo, Wolney, José Hélio(torcedor do Genus) e Karina Quadros(ela mesmo a linda âncora do globo esporte na TV). Te garanto que o Delay(é uma peinha de nada).

Mais uma explicação sobre essa ferramenta, vem de pesquisa sobre a Comunicação e, principalmente no futebol: "clubes, federações e todas as instituições do futebol devem investir na profissionalização do setor de comunicação. Um trabalho bem feito ajuda na tomada de decisões, gestão de crises e evolução da imagem no mercado". Crédito ao Jornalista Márcio Mac Culloch - Gerente de Comunicação do CR do Flamengo.

O gostinho de quero mais ficou no sentimento de quem ouviu a bela narração do Wolney. Claro que o torcedor Aurigrená já espera para sábado próximo dia 4, a volta da web rádio e se possível um placar contra o Ariquemes parecido com o de hoje.

Ouça por aqui em www.amazoniacentral.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...