terça-feira, 31 de maio de 2016

Árbitros sorteados para a penúltima rodada do 2º turno

O sorteio que definiu os árbitros e assistentes que irão atuar na 6ª rodada do 2º turno do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur aconteceu na segunda-feira pela  Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER), com a participação do  radialista José Lima e Silva e do assessor da FFER, Levi Moreira. 
Genus x Ariquemes
Para o jogo entre Genus e Ariquemes, o árbitro sorteado foi Sidnei Pereira, sendo auxiliado por Edvan Ferreira e Reginaldo Alves. Túlio Nells será o quarto árbitro da partida que será disputada neste sábado, às 19 horas, no estádio Aluízio Ferreira.
Real x Morumbi 
Real e Morumbi  se enfrentam também no sábado, às 19 horas, no estádio Gentil Valério. Para o confronto, o árbitro será Caio Cazuza, sendo auxiliado por Davi da Silva e Edilson Soares. Benildo Lima será o quarto árbitro da partida.
Guajará x Ji-Paraná
A rodada encerra-se domingo com o jogo entre Guajará e Ji-Paraná, com início marcado para 16 horas, no estádio João Saldanha. Jonathan Antero foi o árbitro sorteado para o confronto. Os assistentes serão Reginaldo Alves e Gilmar Holanda. O quarto árbitro da partida será Esmerindo Ferreira. 
Fonte/Texto: Paulo Ricardo - FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-13: Rondoniense perde na semifinal

Que grande espetáculo! Não, não estou falando da final da Copa do Mundo - como diria o narrador global -, falo da semi do sub-13 que está s...