sábado, 18 de junho de 2016

Jogada de Mestre

PLENÁRIO do TJDF-RO lotado. Afinal um dos processos envolvia justamente o caso do atleta do Ji-Paraná FC colocado em súmula no dia 28 de maio contra o próprio SC Genus "supostamente" irregular.

ERA para iniciar às 16h a sessão de instrução e julgamentos, exatamente às 16h15 o Auditor/Presidente da Comissão Dr. Paulo Timóteo, abre a sessão juntamente com seus pares: Drs Victor Emanoel, Rui Barbosa e a Procuradoria Drª Gardênia.

PELO lado dos clubes: Dr. Fernando Maia (ex-integrante do TJD), onde foi até presidente; Dr. Sebastião Mineri Filho (profundo conhecedor do Direito Desportivo) - o primeiro Advogado do Galo da BR, e o segundo citado do time Aurigrená.

Dr. FERNANDO MAIA, advogado do Ji-Paraná dirige-se ao púlpito e faz uma explanação sobre sua condição de defensor do Jipa: "recebi a incumbência de atuar nesse caso, e com todo respeito ao TJD peço o ADIAMENTO para a próxima sessão".

O AUDITOR Dr. Paulo Timóteo então faz a consulta aos membros/auditores; Dr. Victor considera que o pedido do Advogado está dentro do razoável e cita o Art. 42 § 2º do próprio CBJD, vota a favor da solicitação e marca a nova sessão para a próxima segunda(20), às 18h.

DR. RUI BARBOSA, citou até a CF Art. 5º e também votou pelo adiamento da sessão de hoje, para segunda-feira próxima. O Presidente acompanhou o voto dos dois auditores, ficou então para segunda às 18h o julgamento.

ESTA abertura e fechamento, durou em torno de 10 minutos. Às 16h25 estava os envolvidos ficaram somente esperando a ATA para assinaturas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...