sábado, 18 de junho de 2016

Marco Aurélio um dos artilheiros do BRASIL está triste

Sexta-feira, 17 de junho de 2016, logo após sair da sessão do TJDF que não aconteceu - fica na mesma rua do Aluizão -, vou até ao treino do Rondoniense SC no velho estádio. Passava das 17h a primeira parte do coletivo já havia acontecido e, me deparo com a figura de Marco Aurélio autor de 13 gols no estadual, sentado no banco de reservas. Reserva?
(Marco Aurélio no banco de reservas) 

Claro que me chamou atenção. E a pergunta era inevitável - e ai Marcão tá quebrado -, a resposta dele mais rápida do que fazer um gol com a canhota famosa - não, não é opção do treinador -, já estamos na segunda parte do treino e nada dele me chamar.

Aquilo ficou martelando em minha cabeça. Final do apronto, entramos ao vivo no programa Panorama Esportivo da Rádio Globo 1310 AM, eu e Naldo Dias. Primeira entrevista, claro que foi o comandante Da Rocha do Periquito - conversa boa, bom bate-papo - ele muito contente com os trabalhos da semana, com a liberação de Edilsinho, Canhoto, Wilton, Mineiro e as voltas de Dida, João Paulo. Enfim!
(Luís Carlos Pereira e Naldo Dias - Rádio Globo presente ao apronto do RSC)

Ai vem a raquetada principal, e partiu dessa cabeçudo ipueirense: - Da Rocha e o Marco Aurélio, não o vi treinando qual a explicação para isso?  Ele assim respondeu - olha o Marco está se recuperando de uma lesão, por isso resolvi deixá-lo de fora do treinamento, mas nesse domingo ele vai sim para o jogo contra o Náutico-RR. 

Vamos esperar que sim. Afinal o torcedor está com saudades dos gols bonitos e importantes do Marco Aurélio (Bochecha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...