sábado, 18 de junho de 2016

Sem definição é outro que vai embora de Rondônia

Quem está de saída mais uma vez  do futebol rondoniense, é Giovane Cunha. Parecia que dessa vez o filho de Rondônia iria emplacar um contrato num clube de sua terra natal. Ledo engano, já se passaram mais de trinta dias de treinamentos, de efetivação de um valor mensal no Rondoniense SC.
(Giovane mais um que vai embora)

Some-se a isso a indicação que partiu do próprio Da Rocha, pois Giovane havia trabalhado ano passado com o Profº no Águia do MS. Nesta sexta-feira(17), o balde transbordou e hoje pela manhã o habilidoso meia solicitou seu afastamento do Periquito. Saiu chispando fogo em pelo menos 90% dos dirigentes da agremiação - uns amadores da pior espécie, acham que estão tratando de time de subúrbio -, palavras de Giovane.

Segundo Giovane, há interesse em seu trabalho de duas equipes da Série D e, também poderá disputar o campeonato Sub-23 que inicia agora no 2º semestre no interior do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...