terça-feira, 7 de junho de 2016

Pantera Negra continua formatando time ideal para domingo(12)

A equipe do São Raimundo(PA) continua os preparativos para estrear em casa contra o Rondoniense dia 12 de junho, pela Série D. O time inclusive já levantou o caneco de campeão da 4ª divisão em 2009, quando inclusive passou pelo SC Genus - empate no Aluizão e vitória no Colosso.

Neste domingo(5) o time aplicou uma goleada de 4 a 0 num selecionado santareno. Jayme, Bené, Tiago e Luan fizeram os gols da Pantera. Com exceção de Tiago, que fez parte do elenco que disputou o Parazão, todos os gols foram marcados por atletas contratados especialmente para esta Série D-2016.

Everton Goiano pode lançar em campo domingo às 16h, no Colosso do Tapajós em Santarém a seguinte onzena: Evandro Gigante; Marcos Vinicius, Vanderlan, Martony e Jaquinha; Charles, Dedego, Wendell(Tiago) e Bené; Jaime e Tony Love(Luan).

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira(9), ao preço de R$ 20 e 30, estudantes co direito a meia entrada somente no dia do jogo.

Fonte: Naldo Dias/Rádio Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...