domingo, 5 de junho de 2016

Paulo Shardong dá um até breve ao Real Ariquemes

O Real Ariquemes deu adeus ao rondoniense ffer-eucatur com uma goleada em cima do Morumbi, à noite deste sábado(4). Não é todo dia que temos um placar de sete, aliás só não foi o famoso 7 a 1, em virtude do Morumbi não ter feito o dele. Placar final: Real 7 x 0 Morumbi.

O que chamou atenção na verdade foi a declaração do técnico do Real Ariquemes, em seu perfil no facebook. Um profissional do mais alto gabarito, que luta por seus objetivos, que traça uma situação e segue à risca seu planejamento. Em suas declarações por fatos dentro do evento, e fora dele já vale a pena reproduzi-los.

- Hoje nos despedimos do campeonato, com a maior goleada até então. Foram 14 partidas: 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, ficamos em terceiro na classificação geral. Agradeço a todos os torcedores, colaboradores, profissionais da Imprensa (escrita, falada, televisada e blogueiros), diretores e ao presidente Ronis Silva.

- Deixamos uma base forte para disputa do campeonato Sub-20. Agradeço ao grupo de atletas pelo empenho e dedicação, foram até ao fim.

E aqui vou eu...,

Penso que o Paulo Shardong agregou e muito ao nosso futebol, mostrou que sabe trabalhar na maior adversidade possível. Teve capacidade de trabalhar com um elenco bem reduzido, na maioria jovens como ele cita para se trabalhar no Sub-20. E digo mais, aprovado com um índice de aproveitamento de 60% conseguiu ganhar 25 pontos em 42 possíveis.
(Paulo Schardong ao lado de Mancini - créditos/reprodução facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...