domingo, 5 de junho de 2016

Genus arrasador faz a terceira goleada em 15 dias

Hoje a vítima foi o Ariquemes FC, placar final 5 a 0 em favor do Aurigrená. Notícia boa, a confiança, o trabalho que vem sendo realizado por Pontin em cima do atacante Pemaza - hoje ele fez três, poderia até pedir música. Os outros dois de Wellington e Luciano Mourão.

São exatos 18 gols em 15 dias: 5 a 1 no Rolim, 0 a 2 Real, 6 x 0 no Morumbi e os 5 x 0 de hoje contra o Ariquemes, no dia 21/05 até dia 04/06 foram estes os resultados do Genus - neste ínterim devo contabilizar a perda para o Jipa por 2 a 0.

O que é bom é a subida do time em termos táticos. O que não é bom é a ausência do torcedor justamente nestes jogos dos 18 gols. Tomara que este de quarta-feira próxima(8), de portões abertos o público compareça, apesar do horário às 16h.

E o jogo de hoje(4)

Pontin tem sempre citado a vontade dos times do interior, para cima do Genus. Hoje não foi diferente, até os 15 minutos o Ariquemes se segurou como pôde, para não tomar gol do Genus. Final do 1º tempo com 1 a 0 Genus. 

As emoções da 2º etapa ficaram com: Wellington, Pemaza(2) e Luciano Mourão, fechando a conta. Destes até gol de cabeça do Pemaza aconteceu. 

Enquanto o Genus encara o Guajará EC nesta quarta-feira(8) o Ariquemes vai até Ji-Paraná encarar o time da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...