segunda-feira, 6 de junho de 2016

Última rodada do turno pode sim ter mudança de horário

Depois de finalizada a 6ª rodada, o blog fez a seguinte análise e concluiu que pode sim mudar o horário de dois jogos, da famigerada 16h para às 20h na quarta-feira(8). O único que não dá pra mudar é o jogo de Guajará-Mirim, em virtude da falta de iluminação elétrica, então fica para às 16h.

Antes disso acompanhem a classificação dos quatro primeiros colocados, e com chances de: três desses quatro chegarem aos dois finalistas - pra mim o  Guajará está fora -, por isso escrevi três. Meu amigo Naldo Dias, da Rádio Globo acredita que o Guajará pode entrar com 13 pontos. Veremos.

Após a 6ª rodada ficou assim

1º) Genus com 13 pontos e saldo de 15 gols
2º) RSC com 12 pontos e saldo de 08 gols
3º) Ji-Paraná com 11 pontos e saldo de 03 gols
4º) Guajará com 10 pontos e saldo de -02 gols

Próxima rodada, todos os jogos marcados para quarta-feira,8, às 16h

Morumbi x RSC (*)
Ji-Paraná x Ariquemes (**)
Genus x Guajará (**)

Agora acompanhem comigo as análises

(*) Este jogo o RSC tem que ganhar e garantir sua vaga, sem depender dos outros dois jogos. Com 15 pontos poderá ser o 1º colocado, desde que o Genus não ganhe do Guajará. Com o empate pode até chegar - mas, repito - somente a vitória interessa ao RSC.

(**) Aqui sim, a FFER pode marcar para às 20h os dois jogos. O Ji-Paraná ganhando vai a 14 pts, e não é somente ganhar - tem que fazer 13 a zeros no Ariquemes - e torcer por um empate entre Genus x Guajará, ai quebra o saldo do genus que é de 15 gols. E as chances do Guajará, tem que ganhar do Genus por pelo menos 18 a zeros, e torcer por um empate em Ji-Paraná.

Para finalizar a postagem. O Genus anda anunciando que o jogo de quarta-feira, será de portões abertos - muito cuidado - verifiquem o Art. 19 e § 3º do RGC.

- em hipótese nenhuma será permitida a realizações de partidas com portões abertos nos jogos do campeonato -, é o que diz o citado parágrafo.

Agora passem adiante...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...