sexta-feira, 8 de julho de 2016

A súmula preenchida pelo Sr. Sidnei Oliveira, simplesmente esdrúxula

E a partida final entre RSC 1 x 0 SC Genus, mostrou mais uma vez o quão despreparado estava o Sr. Sidnei Oliveira. Interessante, um árbitro com porte físico bom, corre em cima do lance, mas tem um "chama" para confusão. E o preenchimento da súmula então, é de uma aberração sem tamanho.

Vamos a alguns tópicos - lembrando que, um dos principais documentos para elaborar um possível processo junto ao TJD é a súmula - e aqui não vou me ater a erros gramaticais, não é o caso. Falo dos desencontros de informações; p. ex. o tempo de aplicação de cartões, do gol assinalado, da falta de segurança.

Enfim...,

Os dois primeiros cartões amarelos, foram aplicados tão rápido que o árbitro não soube precisar o tempo, ele chegou anotar algo e  depois usou o famoso "erroex". Cartões amarelos para o nº 5 do RSC e o nº 21 do Genus - minha anotação 15 segundos de jogo.

Outra pisada de bola do árbitro: o gol, ele assinalou aos 28 min do 2º tempo, através do nº 21 e gol normal - bem, pelo menos acertou o nº de quem fez o gol e que foi na segunda etapa, gol normal porém, foi aos 8' e não 28'.

Mais uma..., "expulsei aos 22 minutos de jogo o atleta nº 21 do Genus, pois o mesmo já tinha cartão amarelo e tal", pois bem; essa expulsão foi ao final do 1º tempo, é tanto que eu estava entrevistando o Wagner Leonardelli na saída de campo quando ele disse que o árbitro havia expulsado o colega de time, até então nem eu sabia quem era.

Por último ele relata que a torcida do Genus começou a arremessar latas de cervejas, garrafas pets, até um sinalizador tentando atingir o assistente nº 1 Sr. Valdebranio da Silva, em virtude disso encerrou o jogo faltando dois minutos para os 45' e prováveis acréscimos.

Esse o resumo da súmula que pode ser lida aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...