sexta-feira, 29 de julho de 2016

Futebol Máster: OAB acaba com invencibilidade da Imprensa

E a equipe de Máster da Imprensa dessa vez caiu para o time da mesma modalidade da OAB, o jogo foi realizado nesta quinta-feira(28), às 19h30, mesmo sem contar com seu astro maior que é o meio campo Elton Leoni, a equipe da Imprensa sentiu dificuldade tanto na armação das jogadas, e claro nas conclusões. 

O timaço da OAB dessa feita até concentrou. Segundo informações o coordenador técnico e também atleta da OAB Walter Atlas, fez uma verdadeira blitz pra cima dos "garotos" da Imprensa. Era uma questão de honra a vitória, haja vista o time vir de uma derrota no último encontro. A partida foi realizada na sede Social da OAB, na Av. Rio de Janeiro. OAB chegou a fazer 2 a 0, Gilmar diminuiu para a Imprensa, e quando o técnico Águido Melo mandou o time para o empate, a OAB fez mais um e sacramentou a vitória por 3 a 1.

(*) Alguns complementos: 1) o gol da equipe da Imprensa foi assinalado por Tiago Silva e 2) o técnico/atleta Águido Mello da Imprensa, já confirmou o próximo compromisso da equipe. Será dia 6 de agosto às 4 da tarde contra os Compadres. Nesta derrota para o time da OAB, Águido Guardiola Mello utilizou além dele claro, mais: Raimundinho, J. Dourado, Ademir, Osmar, Tiago, Alex Rocha, Antonio Pessoa, Chapolin, Gilmar, Osmar Casa e Geraldoi.
(Másters da OAB - Créd: Gilmar de Jesus)
(Másters da Imprensa - Créd: Gilmar de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...