sexta-feira, 29 de julho de 2016

Logo mais a bola rola no Aluizão, agora o futebol feminino

São 68 meninas inscritas no BID-FFER - 29 pelo Porto Club; 20 Espigão e 19 no Genus -, em torno de 15 pessoas das Comissões Técnicas, sem contar o pessoal de apoio (gandulas, maqueiros), enfim mesmo uma competição com apenas três (3) equipes é grande o número de pessoas envolvidas. Falo da seletiva do futebol feminino nestes: sexta, sábado e domingo no Aluizão.

Imagine essas 68 atletas, claro tirando a equipe do Espigão que muitos familiares não podem acompanhar as meninas nos dois jogos que farão - sábado e domingo -, mas o que eu quero dizer: se cada uma delas levar pelo menos um(a) acompanhante seja da família, ou não, teremos como é  de praxe muita gente comparecendo para prestigiar as meninas.

Some-se aí as personagens que geralmente tem poucos seguidores num campo de futebol - esses que vou citar tem no sangue, na alma o gosto de fazer parte dessa engrenagem chamada futebol - falo da arbitragem. E, vamos ter novidades nesta seletiva - quatro recém aprovados no curso de arbitragem lá de Ariquemes, irão mostrar seus conhecimentos adquiridos nestes três (3) dias de competição.

São eles: Alessandro Bessa de Oliveira, Salvino Rosa da Silva, Ariane Amaral Peron e Tiago da Silva Barreto. Boa sorte a todos!
(Foto: ARAAR - Crédito: Plantão Esportivo)


2 comentários:

  1. A ARAAR, através de seu Presidente Greice Valdo, expressa agradecimentos especiais a Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER, pelo apoio, pela parceria e principalmente pela confiança em escalar recém formados, porem com algumas experiências,o dever de casa foi cumprido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi hoje o jogo em que trabalhou o Sr. Salvino Rosa da Silva, confesso que me surpreendeu positivamente - os primeiros 45 min - o segundo tempo não vi. Corrigir a postura, a coisa de dar dois apitos p. ex. às vezes fica um pouco irritante. Mas, a parte técnica, a vantagem tudo isso ele trabalhou direitinho. Parabéns!!

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...