sábado, 2 de julho de 2016

Sub-20: Ariquemes FC com muita dificuldade para encarar o RSC

Desde a manhã de hoje, sábado(2), o blog vem recebendo informações de que o Ariquemes FC poderia não comparecer ao jogo das 18h no aluizão contra o Rondoniense SC, na 1ª rodada do Sub-20. 

Motivo: número insuficiente de atletas inscritos no famoso BID, fiz a checagem às 11h e constatei 12 nomes; entrei em contato direto com o técnico Marcolino Silveira, através do fone: final 1561 e, o mesmo confirmou às 12h - olha Luís até ontem sexta-feira,1º, nós tinhamos dois(2) atletas inscritos, de repente no BID de nosso adversário apareceu (10), no nosso também (10) - só que, dos 12 que você viu, um está em São Paulo e dois(2) estão contundidos. Portanto, temos 9 atletas e sem goleiro.

Comentei com ele que, era melhor vir com os nove(9) do que pegar um W.O e o time já deverá ficar de fora no próximo ano. Ele ficou pensativo, nem disse que não, nem que sim. Eles estão reunidos para viajar até às 14h e cumprir esse compromisso.

Achei o Sr. Marcolino muito indeciso. Vamos torcer!
(Será que teremos o 1º W.O no Sub-20?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...