sábado, 2 de julho de 2016

RONDONIENSE RELACIONA 20 JOGADORES PARA JOGO CONTRA O RIO BRANCO (AC)

A comissão técnica do Rondoniense Social Clube divulgou os jogadores relacionados para a partida deste domingo (03/07) contra o Rio Branco (AC), pela quarta rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2016.

Para esta partida, o técnico Ionay da Luz relacionou 20 atletas e vai poupar alguns jogadores visando a partida de volta da decisão do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2016, marcada para a quarta-feira (06/07) contra o Genus. O encontro deste domingo marca a estreia do lateral-direito Guarate e do meia Rob, que foram regularizados e estão à disposição do treinador.

Sem mistério, o treinador Ionay da Luz vai entrar em campo com: Dida; Guarate, Dhonathan, Kauê e Ronald Recife; Lucas Santos, Mineiro, Edilsinho e Rob; Alesson e Marco Aurélio.

Rondoniense e Rio Branco (AC) se enfrentam no domingo (03/07), às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Dida e Geílson;
Laterais: Boka, Cássio, Guarate e Ronald Recife;
Zagueiros: Dhonathan e Kauê;
Volantes: Lucas Santos, Mineiro e Quintino;
Meias: Edilsinho, Fernandinho, Pipa, Rob e Wellves;
Atacantes: Alesson, Lenno, Marco Aurélio e Marcos Canhoto.

Fonte: Assessoria do RSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...