domingo, 3 de julho de 2016

Sub-20: a bola rolou e não rolou

Teve início à noite deste sábado(2), o campeonato rondoniense de categoria Sub-20. Em Espigão do Oeste a bola rolou para EC Espigão e Clube Atlético Pimentense, enquanto na capital a bola não rolou para Rondoniense SC e Ariquemes FC. Infelizmente o time ariquemense não deu as caras no velho Aluizão, e nem mandou recado.

Tudo pronto no Aluizão - arbitragem, ambulância, PMs, gândulas, até torcida...,sim muita gente no velho Aluizio Ferreira - e, claro a equipe do Rondoniense bem renovada em relação ao time do ano passado. Mas, nada de Ariquemes pintar em campo. O árbitro Servilio Patrício esperou os trinta minutos conforme as regras do jogo, mais 15 minutos então comunicou ao capitão do Periquito que estava encerrado o tempo necessário de espera, e todos saíram do campo de jogo.
(Arbitragem em campo)

(Rondoniense Sub-20)

(Torcida compareceu, e nada de Ariquemes FC)

Neste tocante a equipe do Ariquemes FC infringiu o Art. 26 do REC - não comparecer em campo na hora e local designados na tabela, sem motivo justificado, perderá por W.O (fixado o placar por 1 x 0) e estará suspensa do restante da competição. E automaticamente impedida de participar da competição subsequente do Sub-20, sem prejuízo das sanções previstas no CBJD.

Ficha do jogo

RSC W(1) x (0)O Ariquemes FC

Motivo: Camp. Sub-20
Data: 02 de julho de 2016
Local: estádio Aluizio Ferreira - PVH
Árbitro: Servílio Patricio
Á.A.01: Reginaldo Melo
Á.A.02: Edvan Ferreira
4º Árb.: Álvaro Araújo

RSC com: Leão; Zanata, Will, Airton e Leandro Bu; Gean, Mineiro, Lucas e Gustavo; Wellves e Kelvin. Téc: Elias Santana


Mas, vamos falar de flores também. No Luizinho Turatti em Espigão do Oeste, a bola rolou e com abertura de placar, aliás, bem tradicional a equipe comandada por Devair Rega fez 3 a 1 em cima da boa equipe do Pimentense.

No caso de Espigão do Oesta foi pregado o respeito ao torcedor, foi executado o hino do município, com perfilamento das equipes. Novidade, repito a boa performance do clube rubro-negro de Pimenta Bueno e uma renovação em torno de 40% por parte do EC Espigão. Com a escalação vocês verão que 60% dos campeões do ano passado e que foram à copinha estão ainda este ano, e os que chegaram são oriundos da própria base de Devair.
(Times perfilados, arbitragem - execução do hino - créditos: Devair Rega)

O time que começou o jogo hoje foi: Rodrigo; Dimenor, Nathan, David e Dione Martins; Durães, Padilha, Taylor e Caio; Jhenson e Tauã. Téc: Devair Rega. Entraram ainda: Ceará, Huriel e Bruninho.
(EC Espigão com Jhenson, Dimenor, Caio, Taylor e Cia - créditos: Devair Rega)

Gols: Durães, Jhenson e Huriel pelo Espigão, enquanto Thiago descontou para o CAP. Final: EC Espigão 3 x 1 CAP.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...