sábado, 27 de agosto de 2016

AFA recebe selecionado da Imprensa Master neste sábado,27

Amigos da Bola x Seleção da Imprensa Master de futebol vão jogar amistosamente no próximo sábado, dia 27, às 19h30 no campo da AFA –Associação de Futebol do Areal. É a primeira vez que os dois times vão se enfrentar por isso a expectativa é das maiores.
Elivaldo Viana, o “fantasma” (AFA) e Águido Melo (Imprensa) acertaram o jogo amistoso que deve ser visto por uma grande plateia, visto que o time Master da AFA não perde há pelo menos 10 partidas e sempre é assistido por grande número de torcedores da redondeza.
Na Imprensa, é quase certa a volta do meia Elton Leoni, além do ponta esquerda Nilsinho e do zagueiro Esio Mendes. A relação dos convocados é: Adriano, Ademir, Raimundo Brito, Egio, Mendes, Valdecir, Chapolim, Gilmar, Osmar Lemos, Osmar Casa, Elton Leoni, Alex Rocha, Tiago, Gilmar, Antonio Pessoa, Geraldo, Deco, Da Silva e Raimundinho.  A última partida do Master da Imprensa foi contra o time dos Compadres, há duas semanas, cujo placar foi de 4 a 4. 
Autor: Águido "Guardiola" Melo     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...