sábado, 13 de agosto de 2016

Informações e palpites para os jogos de ida da semifinal do Sub-20

Neste sábado(13), tem início os jogos de ida da semifinal do campeonato sub-20. Os confrontos: Colorado x Rondoniense e Genus x Espigão, às 16 e 18h respectivamente no Portal da Amazônia e Aluizão, tem os jogos invertidos no outro sábado(20), para se conhecer os dois finalistas. Lembrando que o campeão ganha a vaga para a copinha de 2017.

O Blog traz mais algumas informações e o palpite de cada jogo

Colorado x RSC

Às 16h - Portal da Amazônia - Vilhena/RO

Colorado - Time provável (4-3-3) - Cabeça; William, Eric, Jessi e Zé; Wellinton, Deivid e Juninho; Henrique, Fernandinho e Moratelli. Técnico: Nill Souza.

RSC - Time provável (4-2-2-2) - Leão; Weslei, Airton, Alemão e Leandro Bú; Wil e Mineiro; Winkelman e Kelvin; Biscola e Souza. Técnico: Elias Santana.

Palpite - Vitória do RSC.


Genus x Espigão

Às 18h - Aluizio Ferreira - Porto Velho/RO

Genus - Time provável (4-3-3) - Gabriel; Eric, Ellion, Murilo e Lucas; Raylan, Luan e Danilo; Mário, Marcos Vinicius e Ramon. Técnico: Deutz Costa.
PROBLEMAS - O Genus teve dois atletas expulsos no último jogo contra o RSC, teve a demissão do técnico José Francisco. Mesmo assim o time se reforçou com dois atletas de Humaitá-AM, ainda não tem o sabor de uma vitória neste campeonato.

Espigão - Time provável (4-2-3-1) - Rodrigo; Leandro, Nathan, David e Dione; Anderson e Teylor; Padilha, Caio e Kleyton; Jhenson. Técnico: Devair Réga.
PROBLEMAS - Apesar de anunciar a falta de alguns atletas que não foram liberados para viajar, o técnico Devair pode contar com o retorno de Teylor que havia sido expulso no penúltimo jogo contra o Colorado. O goleador Jhenson fica sempre sacrificado como o solitário lá na frente, porém, Kleyton na verdade pode-se afirmar que faz a dupla de atacantes do bicampeão dessa modalidade.

Palpite - Empate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...